CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O Estilo de Katy Perry


Seu estilo de se vestir é fortemente influenciado pela moda conhecida como Pin Up, que baseia-se nos estilos da década de 40 e 50, que abrange peças de roupas coloridas que variam de verde água, azul turqueza, rosa velho, verde e vermelho, mas também é vista usando roupas estampadas de flores. Em entrevista, Perry revelou que inspirou-se no estilo da personagem-título do filme de Stanley Kubrick, Lolita.Em algumas ocasiões ela investe no estilo da década de 80, usando leggings, sneakers e sapatilhas.


Mas repararam que no ano passado a Katy Perry voltou com mais brilho? No álbum Teenage Dream, principalmente no clipe de Firework, que por sinal eu adoro, já California Gurls está mais Summer mais sem dispensar o lado fofa da diva. Como vocês perceberam ela sempre vem arrasando com seu estilo, tanto como Pin Up e estilo de início de carreira, quanto cheia de brilho já consagrada no mundo da música (e da moda) *-*


15 comentários:

Ana Ferreira

Ahhh, a Katy é uma graça. E o Pin Up veio com tudo por ela! haha

**Brunah Isabelle =)

ahh eça é lindaa.. esse estilo pin up dela é fooda..
e os olhos grandes e verdes q ela tem são lindos =D

Como vovó já dizia...

Caramba, eu amo os estilo da katy. Sempre gostei das pin ups, e ela é o estilo em pessoa!

Barbara Nonato

O estilo é muito mimosos e delicado. Uma graça mesmo!

Allan Lemos

sou um zero a esquerda quando assunto é moda, mas gostei do post :)

Unknown

adorei o estilo!!!!

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

Daiane Lavigne

ela é demais sempre com seu visuais MARAVILHOSOS.
bom entre ela Lady Gaga sou mais a Katy.
miga lindo blog.
quem ler meu coments segue meu blog

http://imdane.blogspot.com
=D

Tamires Santos

Katy é diva, adoroooo as músicas e o estilo dela.

Lindo blog, seguindo aqui.

Beijos, M!sunderstood

Palomah Pereira Lavigne

Ela é muito diva, aah Dane pra mim tbm, vezes e vezes mais ela do que a Lady Gaga!

Unknown

Adoro ela! Sou fã mesmo! *--*

Camila

adorei seu blog! muito bem montado XD
parabéens!
sou nova por aqui...
esse é o meu blog http://atoando1.blogspot.com/

bjinhos :*

Eu nun Conûncio

Cara, sempre babo nos Looks dela... Ela é linda!

Eu nun Conûncio

Lomaah seu blog ta simplismente lindooo! Ta de parabéens! *---*

Palomah Pereira Lavigne

AIN
OBRIGADAA *---*

Anônimo

este perfil está um bocado p'ro pita , mas tirando isso está fixe .