CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Parque Villa Lobos

  
      Ontem 30 de janeiro foi um dia muito, mais muito legal, por enquanto o melhor dia do ano, Eu e uma galera massa fomos no Pq. Villa Lobos em Pinheiros-SP, pegamos bus e trem, chegamos bem rápido, estava muito calor, mais andamos, comemos Ice Gurt, jogamos Futebol Americano, os que sabiam e tinham andaram de skate, os que sabiam e tinham tocaram violão (Risos).Mais tarde a chuva chegou, e ficamos lá mesmo, deixando a chuva levar a sujeira e o suor KKK, fomos no Supermercado e compramos umas guloseimas, uns salgadinhos e fizemos a festa, lá no parque é muito agradável, e bem grande, estruturado, e dá para alugar patins, bike... Eu a Jeeh e a Bruh fomos para a arquibancada e começamos a dançar, imitar as coreografias, nos divertimos tanto, rimos muito.


     Mais foda mesmo foi no BUS voltando pra casa, o Jhonatan ficou tocando violão, o a gente só pedindo as músicas, cantamos alto, todo mundo escutando KKK tinha gente que tava bufando, mais outras rachando o bico. PS: O skate do Dexter (Ismael) quebrou no meio o.O tadinho do Dexter.

     O parque Villa-Lobos é um parque público, localizado no bairro Alto de Pinheiros, às margens do rio Pinheiros, na cidade de São Paulo, Brasil. A entrada principal do parque situa-se na avenida Prof. Fonseca Rodrigues.

6 comentários:

Karla Hack dos Santos

Sempre bom passar um dia entre amigos!
Não conheço o parque.. mas parece um lugar bonito!

;D

**Brunah Isabelle =)

Tadinho do Dexter ♥
puttz man' , esse dia foi foodão..!
o melhoor dia do ano por enquanto,
melhoor dia, com as melhoores pessoas =D

Alana Driziê

Já ouvi falar desse parque, mas nunca fui a SP por isso não o conheço... muito engraçado seu dia hehehe

Juliana S .

Primeiro obg pela visitinha no meu blog, e pelos comentarios super legais *-*
segundo na minha cidade naao tem parqs legais assim = / alias nao tem parqs muito menos publicos kkkkk!
mas deve seeer super legal.
pra passar com a familia, amigos & namorado, s tiveer claro.
ee por ultimo nao menos importante , adorei o blog !
e os post!

Palomah P. Lavigne

Obrigadaa Floor,
E esse meu último domingo foi muito legal mesmoo ! XD

yasmim

esse parque e muito legal ja fui varias vezes e o parque e muito bonito.