CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Happy Birthday - Jared Leto ♥



Bom, se voce acompanha o blog a um tempo, sabe que eu já fiz uma postagem em homenagem a esse cara que eu amo tanto, tanto... Mais hoje ele volta aqui por uma razão muito especial, o meu  Jared Lindo Leto está completando 39 aninhos (ou melhor completou ontem dia: 26/12) essa pessoa linda nasceu em 1971 dá para acreditar? A nossa diferença de idade é de 24 anos, mais não ligo -
Ele é vocalista da banda 30 Seconds To Mars e também ator.


CURIOSIDADES:

  • Quando era mais novo, Leto costumava invadir casas abandonadas. “Encontrei muito conforto em algumas delas”, disse.
  • Jared costuma requerer para a sessão de autógrafos com os fãs de 30 Seconds To Mars, luvas de latex. As luvas servem para não deixar as mãos pintadas, já que a tinta das canetas usadas para dar autógrafos é permanente. A vitamina C, faz parte do tratamento que Jared faz devido à doença (Gota) que contraiu após ganhar e em seguida perder peso bruscamente, para o filme Chapter 27.
  • Jared é conhecido no mundo do cinema, pelos seus sacrifícios em devoção à paixão de actuar. Para caracterizar Mark Chapman, o assassino de John Lennon, para o seu filme "Chapter 27", teve que ganhar 30 quilos; e para fazer o papel de Harry Goldfarb em Requiem for a Dream, teve que perder 20.
  • Foi escolhido pela revista "People" como um dos Homens mais bonitos do mundo nos anos de 1996 e 1997.
  • Os seus passatempos preferidos são fazer snowboardskateboard, compor letras e músicas, ler, desenhar e pintar.



Lembrete: Hoje é Niver da Hayley Williams da Paramore 
(Obs: Minha miga Bruna casaria com ela)
Então ... Happy Birthday a voce também laranjinhaa *-*








15 comentários:

**Brunah Isabelle =)

Noossa lomah, vc pegou a foto certa pra encerrar o post..!
cm ele tah lindo.. cm ele é liindo *--------------*

Parabéénss Jared !

Nathacha

No momento estou apenas te seguindo , mas prometo voltar em breve para comentar as suas postagens! , poderia seguir o meu? Passa lá!
http://medicinepractises.blogspot.com/

**Brunah Isabelle =)

ahhh eu casaria com ela =D
Parabéénss Ruivinha loka, liinda =D
tee Amo ♥

Macaco Pipi

QUE GRANDE DIA
PARABÉNS
UOUU
TERRA DE GIGANTES
TODOS TAO LINDOS
TAO FORTES
NINGUEM ENVELHECE

Unknown

Este homem é um absurdoooo de lindo!
E não envelhece! hehehe

Parabéns para ele!

;D

THALES

nunca ouvi falar desse cara ou dessa banda...

Luiza VanWyngarden

Só eu não consigo acreditar na idade que esse homem tem? E que olhos são esses gente!

Seguindo, se puder seguir: http://iamsohipster.blogspot.com/

Esmalte de Morango

Tipo assim agente sofre de amor platônico pelo mesmo cara? argh não tou gostando dessa história não! hahahaha'*-*

''One day maybe we'll meet Jared''hahah'
Parabéns pra ele pra pra minha divona Hayley *-*

theteenage-dreams.blogspot.com

Palomah Pereira Lavigne

Pois é neah RSRSRSR amor platonico ! :/
BjK's

Verdelone

Caramba...
Você é fã mesmo....rs
Abçs
Verdelone
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Leonardo

Minha namorada é muito fã tanto dele como dela, eu nem conheço ^.^

Parabens pelo blog

http://omundodoscinefilos.blogspot.com/

Joyce R.

Aêw parabéns pra eles, te achei na comu do orkut.
tow te seguindo
Beijos ;*
-
http://garotas-glamour.blogspot.com/

Unknown

Não conhecia a banda, mas muito bom ler sobre.

Abraço.

Vanessa Pinho
www.donna.diario.com.br/poraqui

Camila Rafaela Felippi

obrigaada, estou seguindo também :)
pois é, eu nunca tinha ouvido falar nela, mas aí fui tentar a carreira de modelo pelo brasil e a maioria de produtores e fotográfos me disseram que sou parecida com ela, aí quando eu vi, virei fã na hora *-* sempre acompanho ela, a gisele e a adriana, são divas *-*

pois é, niver da Hayley, adooro ela *-* aliás, ta tocando airplanes agora mesmo na rádio
SAIJASIAJSIAJS

ta lindão aqui amr, foi vcê que editou? :)

sucesso
feliz 2011 ! :*

Bruna Alessandra

Hto ;GG

Segui ?

www.myuniversecret.blogspot.com