CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 5 de junho de 2010

Posers



(Não quero dizer que todo mundo que usa é emo ou colorido mais tem quem usa e não é nem conhece TENDEU? Bom...Gente espero que aqui isso esteja claro blz =D ) Eu não tenho NADA contra EMOS ou COLORIDOS mais eu tenho vontade de matar quem usa nike/calça colorida/xadrez/all star ... Só por que ta na moda, e quando a gente pergunta algo sobre uma banda a pessoa não sabe responder ! Curta o som não apenas o estilo !(esses meninos são fofos e não sabemos se eles são posers ou realmente curtem o Happy Rock)(Encontramos eles no playcenter e tiramos foto com eles) ! =Desconhecidos.

3 comentários:

**Brunah Isabelle =)

O de vermelho é lindoo..
Cat' Boy..

Alessandra Moreira ♥

Ah,Tiiipow eu uso calças coloridas, e tenis botinhas mas não curto cine, nem hevo, nem Hori nem nenhuma bandinha assim.
Curto de tudo um pouco, mas minha paixão mesmo é o Rock, mas eu digo ROCK mesmo.
Systen, slipknot, iron maiden, evanescence, avril lavigne, catch side, darvim etc....
Acho que a pessoa deve se vestir de acordo com o estilo dela, eu uso roupa colorida porque sou alegre (traduzindo: BESTA), me sinto bem vestindo isso e não porcausa de "modinhas"

Palomah Pereira Lavigne

ahh é verdade, eu tambem curto rock ROCK mesmo.Tipo se voç se sente bem se vestindo assim e não faz isso por causa de modinha e talz tudo bem...A pessoa tem que se vestir de acordo com o estilo/personalidade dela, se ela realmente curte ou não e não por causa que tem gente usando...!*--*