CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 28 de agosto de 2010

Aos 15

        Acordo...Tem dias feliz sem saber porque, tem dias triste por motivos fúteis, escuto música no celular, fico deitada no sofá, pensando no que me aconteceu, no que podia ter acontecido, e no que pode se passar daqui para frente...No que fiz, falei, mas não devia ter feito, ou falado, não necessariamente assim, mas vejo que podia ter sido diferente...Amizades, oportunidades, "fatos", que podiam ter dado certo, mas as vezes nem era para ser, até seria "pior" se tivesse sido.
       A vida é assim, feita de verdades e mentiras, alegrias e tristezas, lágrimas e sorrisos, encontros e desencontros, "The Life Not is Perfect"...Mas também não é só feita de mentiras, tristezas, lágrimas e desencontros.
     Tudo bem, posso até estar parecendo meio "piegas", mas isso aqui em cima até que é verdade.
     Aos 15 podemos passar por cada experiência que não passamos no restante de nossas vidas, uma hora estamos de bom-humor, mas em pouco tempo ficamos irritadas, tem dias que achamos que acordamos de  pé esquerdo, mas não vemos que o dia só está ruim porque não fazemos nada para que seja diferente.
     Um menino te diz que te ama, e você acredita...Mas também é nessa fase que temos que fazer escolhas para a vida inteira, o chato é estar com muitas dúvidas, pensando em escolhas essenciais...Aos 15 podemos passar por amizades para o resto da vida, oportunidades que não devemos deixar para trás, e fatos MARCANTES (amores, etc. e tal)
     Calma, 15 não é a idade do terror! Verdades, alegrias, sorrisos e encontros também fazem parte.Fifteen...


5 comentários:

@c_allien

*--* meus 15 foram tensos, mas os 17 estão sendo muitoo mais hUSAHU

Palomah Pereira Lavigne

SHUSAAUHS, eu tambem estou em um momento tenso!..Aos 15.

**Brunah Isabelle =)

Meus 15 anos tmb tah meio tenso..!
mas eu gosto dessa idade..!
Complikada de ser compreendida!

Alessandra Moreira ♥

É... aaaah meus 15 ....
Sabe eu penso nessa idade e acredito que poderia ter aproveitado mais, ter errado maiis... Talvez se eu tivesse feito coisas que deixei passar.. hoje eu não ficaria com esse gostinho de que passou despercebido e rapido demais....
Chooooorei por garotos que nem davam a minima pra mim, mas isso me ajudou a escolher o certo.
Aprendi que vc tem que se amar primeiro!
Reeelaxa, sei que as vezes esses amoores pode parecer o "fimdomundo" mas ACREDITE isso passa.. e daqui a dois anos vc vai se lembrar do quanto vc se desgastou por um ser insignificante, vai perceber que ele não merecia tanto!

Aproveite, faça o que tenha vontade, cuidado para não se machucar, se ame em primeiro lugar,aprenda com os erros e esteja sempre sorrindo... a vida se encarrega de fazer o resto!

Palomah Pereira Lavigne

Tipo...estou tomando consciencia de que tem coisas que eu não devo me desesperar, pois são insignificantes, quero passar dos 15 olhar para trás e não ver que eu me importei com coisas fúteis, que me fizeram eu me sentir mal sem a minima necessidade, vou fazer oque eu tenho vontade mesmo, afinal está passando o tempo e daqui a 4 meses vou ter 16, e ai vai ser outra fase...