CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jared Leto



Jared Joseph Leto (Bossier City, Louisiana, 26 de dezembro de 1971)Tem 38 anos, é ator e vocalista da banda 30 Seconds To Mars.
Eu simplismente amo esse cara, ele é lindo e talentoso, canta, toca, atua e até já fez trabalhos de diretor.Ele pode ser velho mais eu me casaria com ele.Seu personagem no cinema que eu mais gosto é "Vitaly Orlov" no filme "Lord of War" que ele é o irmão do Senhor das Armas.Minha música favorita da banda é "Closer to the edge" uma das mais recentes, aquela música e aquele clipe me fazem pirar, os berros dele...os olhos claros...me piram o cabeção! Não me admira só a beleza dele, mais a sua vida, seus trabalhos, e o seu talento!

20 comentários:

Karla Hack

Tah brincando que ele tem 38 anos?!
Uau!!!!
Realmente ele é lindíssimo!

;D

Gibitecalomania

Gostei dele no filme Senhor da Guerra. Principalmente prq ele MORRE!

(mentira)

Bom ator.

Beijos

http://gibitecalomania.blogspot.com/

I'm Lomah

Pois é né, nem aparenta ter tudo isso, e em todos os filmes ele morre :x,:/ (rsrsr) Tadinhoo, amo ele ! (L)

**Brunah Isabelle =)

ele é perfeito..
e tem 38 anos..!
Gtoo... gostoso.. (aii fugi do controle)
kkk

Gibitecalomania

Too te seguindo! Aguardo sua retribuição!

http://gibitecalomania.blogspot.com/

^^

katihobbit

bom ator e te uma voz linda.
gostei do blog

beijos

Losterh

Ah, não concordo com a maioria das coisas que você disse, mas que esse cara é gato até de moicano rosa, isso ele é.

Francorebel

Sou mais o meu tipo,

;)

Lindo Blog, parabéns!

F.

Sinceridades, pensamentos.

Blog fofo meu *-* e que homem! =O
huahuah
seguindo linda ;D

dane

lindo post lominha...

Adrielly!

Jaaaaaaaaaaaaaaaaaared Lindo Leto! hahaha
nem parece que já tem 38 anos '-'
omg! adoro 30STM! s2

by: thingsofadrielly.blogspot.com/

Aripiprazol e Caiçara Parpitero

Sou mais o Leonidas do 300... THIS IS SPARTA!

Kássia Rayane

liiiiindo ;x parece que tem 23 hahaha

Carollina S.

AAAAAAH, fala sério garota. Resolvi dar uma passadinha no seu BLOG para agradecer os seus comentários no 'Random Things e me deparo com um post do Sr. Leto *-* você querendo ou não, fui muito bem recebida por aqui, ok? (:

Apesar de adorar "Closer To the Edge" duas das minhas preferidas do This is War é Hurricane e Alibi. E o Jared deveria contar os seus segredos de juventude ou qual é aquele cremezinho que ele deve usar todos os dias. Ou talvez não tem fórmula. Minha professora comentou hoje mesmo sobre o "Senhor das Armas", mas tenho uma adoração especial por Alexandre e Requiem.

Se você achou as fotos do meu Blog bonitas, as suas são perfeitas :) Beijos, e obrigada por comentar e seguir o 'Random Things, seja sempre bem vinda :*

I'm Lomah

:)Que homem (rsrs), ele tem idade para ser meu pai :O
..Curto tambem as musicas dos albuns anteriores, outro filme que adoro tambem é Alexandre o Grande...d+
Own't Obrigada flor, Obrigada gente =*

Eu Jãninha

Ta lindinhuuuu amada!!!
Suuuper beijo!
http://eujaninha.blogspot.com/
ahhhh fui a numero 100!!!
Bingooooooooooooooooooooooooo

Camilla Camargo

Adorei o blog parabens
Seguindo

Passa lá no meu se pider segue *-*

­Nanda

Aaaaaaaaaaaah JARED *-------------* Nossa, já adorei seu blog só pelo primeiro post que eu vii foi dele, HAHAHA.. vou daruma olhada no resto, passa no meu depois? ;)
Beijinhos :*

DeFatto!

ele é muito, muito bom. e está perfeito em Senhor das Armas, adoooooro!
está no nosso top 5 singers até hahahaha

http://www.blogdefatto.blogspot.com/

The Teenage Dreams

o flor eu tava aqui , se agente obrigar ele a se casar com a gente não vai ser pedofilia, mas vai ser o que? ;S
haha' Sim eu também alimento um amor platônico por ele e daí? haha'

theteenage-dreams.blogspot.com