CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 19 de setembro de 2010

Porque... ?


Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo.

10 comentários:

Saulo Thiago

porque tá amando!!

http://temperadocompimenta.blogspot.com

Tairane Colen

Essa música é linda de doeeeeeeer ♥ Que vontade dá de estar ao lado do meu bem :)
Beijos, achei a foto super fofa!

Francorebel

Great!

Diego Mergulhão

porque está apaixonada hahaha ^^

http://diegomergulhao.blogspot.com/

I'm Lomah

haha, adivinharam ! rsrsrs ;

*May Lopes

Simples e lindo!
Amo textos assim!

Gêsa

Eu estava lembrando dessa música semana passada com uma amiga. CPM 22, marcou, essa música ainda marca.

http://cultb.blogspot.com/

Karla Hack

O cúmulo de fofo!
Adorei!
;D

**Brunah Isabelle =)

Siinto isso...!
looomaah o blog fiikou liindo..

Matheus

Pois é. Existem pessoas que nos deixam assim. AHUAHA
Meu cachorro por exemplo. *coolface*