CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Teatro - Capitães da areia


13/09/2010, Foi o dia que fomos ao teatro municipal de Osasco para assistir capitães da areia...
Bom, quando sai do serviço fui para a casa da Brunah, depois eu e ela fomos até a minha casa, lá arrumei as coisas que iamos levar e passei a minha roupa para eu me trocar na casa dela, descemos na Melo Modas, estavamos falando de uma pessoinha...achei que um menino que estava sentado do outro lado da rua fosse ele, e quando viramos a esquina lá estava ele, eu e a Brunah não contemos a emoção (rsrsrsrs).Chegamos "em casa" e fomos nos arrumar, pronto, fomos para frente da escola, fui ver em que lista meu nome estava, e não estava em NENHUMA :/, esqueceram de mim, bom mais eu fui no BUS 2, ficamos zuando no caminho, Eu, Bruh, Jess e o Rafa ficamos jogando pipoca doce nas pessoas, quando o Rafa ia jogar em um cara que ia atravessar a rua, um motoqueiro começou a acusar a gente, no sinal vermelho ele foi falar com o motorista que chamou o professor Pardal, gelamos nessa hora #TensoO (ashauhsuash).Lá sentamos em um lugarzinho legal, assistimos a peça, que foi muito legal, engraçada, adorei o cara que fez o papel do gay e do sem pé, ele era muito engraçado (rsrsrs), o chato era quando um pessoal ficava conversando e atrapalhava a peça, #Péssimo.Mas valeu muito a pena ir ver a peça, gostei muito de ir ao teatro pela primeira vez!
OBS:O MOTOQUEIRO PODE ESTAR PERSEGUINDO A GENTE ! 
(Y)