CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 31 de outubro de 2010

Happy birthday - JeeH

Eu que tireii \õ/

Ainn... Bom, ontem foi aniversário da pequena grande mulher (adolescente) Jessica Bruno, eu amo demais essa garota, eu e a galera fizemos os preparativos, a decoração ficou bem legal, com vinil e cds, bexigas pretas, pratas e roxas no teto, ficou super chick (como diz o Thiago) as músicas foram bem diversificadas, quando uma pessoa começou a dançar, de repente todo mundo estava dançando, todo mundo se animou, só tinha galera dahora láá, o bolo que a Dona Teresa fez ficou uma delicia, tiramos diversas fotos, o Carlos com os cliques na CAM dele, e eu e a Bruna comandando a CAM do Wash.Rolou muita coisa legal ontem...Teve até campeonato de UNO, e o Thiago ganhava todas (RSRS) a festa acabou 1 e pouco da manhã, durmi lá. JEEH: Baixinha, tipo assim...TE AMO!
Muitas histórias não é Jeeh \õ/, muitos playcenters (rsrs)

12 comentários:

**Brunah Isabelle =)

aiiin' eu nao fiiz o post da jééh..
eskecii totalmentee..!
uma correria e confusoes akii tmb nao dava..
mas a jééh é a minha baixiinha favorita.. cme u digo ela é minha mini-irmã!
tmb amo ela demais..
e mtas histórias concerteza..
esuqueceu de colocar q a gnt se libertou cantando Sweet Chil O' Mine e Paramoree..!
e realmente a decoração fikou mto foooooda!
Tipo assim... Tmb amo ela!

Minhoca Cva .

Putz veyo ..A jeeh é foda sabe..amo mto ela ..
desejo tudo de bon a ela..
A festa dela foi zica..gahei dela no UNO kkkkk


I love you jeeh
bay : josué minhoca ♥

Mary

Parabéns a ela! Lindo seu blog!
Bjinhos

Palomah Pereira Lavigne

AHH ela é super super ... !!!
Verdade gentee ! Ganhou dela Minhoca ? (rsrsrsr)
Deve ter escondido as cartas (rsrsrsrs) Brink's

Unknown

nóssa sem palavras para fala oquenato a festa foi boa.
a jeh senpre me fazendo feliz e acho q pelomenos uma vez pude fazela se sentir mais feliz doque éla é,amo éla dimais,jeh vc me fais muito feliz saiba q
EU TE AMO !

Unknown

Putz a festa foi muito Foda

a galera super legal

as musicas bem agitadas(menos forro)

o bolo muito bom..rsrs

da hora muito massa

jeeh vc é foda...

Eu nun Conûncio

- NHaain genteen amo todos vcz! Vlw pelos parabéns, vlw pelos elogios, valeu pela hiper-grande-mega ajuda q vcs me deram, vlw por td! Sem vcs EU NÃO EXISTO!

Eu nun Conûncio

Minhoca vc ñ ganhou de miim! :P vc roubou !

**Brunah Isabelle =)

Ahh a festa foii mtoo fooda..
ameei tmb..!
Jééh miinhaa baiixinhaa eu tee amooo!

Unknown

que massa que fico uahsuahsuahs :D daora seu blog (y)

Cizisco

lol... festão hein *-*

Palomah Pereira Lavigne

Festãum Fodaa ! :D Inesquecivel.