CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Amigas, parceiras

Bom galera, aqui estão fotos com duas pessoas que são muito especiais para mim, minhas BFF's, elas são a Bruna Isabelle e a Daiane Lavigne.
Eu com a Bruna : Conheço essa garota a muitos anos, mas esse ano nós nos aproximamos de um jeito que seilá, nunca imaginaria que ela se tornaria minha melhor amiga, uma é a conselheira da outra!
Eu com Daiane: Ela é minha BF desde a 7ª Série, discutimos as vezes mas até hoje nada foi capaz de destruir a nossa amizade foreversada, e o tanto que já choramos juntas, que já rimos juntas...
NÓS 3



11 comentários:

Wesley

Ja estou te seguindo linda

http://paulstepola.blogspot.com/

@nathaimar

lindas vocês! Parabens pela amizade! :*

-

visite também: http://truethoughtsandfeelings.blogspot.com/

**Brunah Isabelle =)

ahh as três fotos estão foodas.. foram dias foodas!
aii amiiga te amooo..
a nossa amizade é foreversada!
e realmente esse ano nos aproximamos de um jeito q sei lá..!
é o destino =D rsrsrsrs

.

e que essa amizade de vocês durem mt, mt mesmo *-*'


2 beijos, :*

www.dreamsandrealityy.blogspot.com

Walk On The Moon

Que essa amizade dure MUITO *.*

Palomah P. Lavigne

aah essa tres fotos, essa 3 garotaa o.O rsrsrsr
amo de muntãum mesmo viu, ♥ ♥ ♥
pois é néér \\\õõõ/// sempree, foreversadamente
__ Ousadas, Perfeitõõnas, Discaradas :O

Beatriz

Oii flor
brigada pela visita
seu blog eh lindo *-*
Feliz natal pra ti tbm ^^
Vou te seguir ja
bjaumm

Gabriel Lemos

e mto bom manter as amizades de infancia, eu infelismente naum tive essa sorte

ostons2.0

Muito legal sou fã do Nirvana tbm, vo tai na enquete XD

Caroline Souza

Que lindo *-*

Se der para retribuir o comentário no meu blog, eu agradeço.
http://oiadolescentes.blogspot.com/

TOCA DOS LINKS

HEHHE DAORA O BLOG E A POSTAGEM PARABENS


http://tocadoslinks.blogspot.com/