CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Top 10 - Músicas que marcaram meu ano {2010}

♪ 
1- Teenage Dream - Katy Perry


2- Equalize - Pitty


3- Boulevard of Broken Dreams - Green Day



4- Tainted Love - Marilyn Manson



5- CrushCrushCrush - Paramore


6- Closer To The Edge - 30 Seconds To Mars


7- Your Love Is My Drug - Ke$ha


8- Smells Like Teen Spirit - Nirvana


9- Love The Way You Lie - Eminem


10- We No Speak Americano - Yolanda Be Cool


Comentem ... !


    19 comentários:

    Joyce R.

    AAAAh adoro a Kesha e Pitty *.* euuuuu vou equalizar vocêeee (8)
    kkk
    Florrr obrigadão pela visita.
    Mil Beijos
    =*
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    Lucas Adonai

    nao só o seu, mais garanto que de muita gente!
    parabens pelo blog
    abraçs.

    Diary of a Teenage.

    awn adoro a Kesha , haha *-*

    http://diaryoofateenage.blogspot.com/

    Palomah P. Lavigne

    Katy Perry
    Pitty
    Kesha
    #DIVAS!

    Joyce Kelly

    Gostei da seleção, Paloma.
    Gosto muito dessa música da Pitty - Equalize.

    Abraço e sucesso com o blog.
    Ah, e feliz 2011 para ti.

    Diego Miranda

    Oiii, adoro a Pitty, mas faltou a Anahí nessa lista, rsrs

    .

    - mt musica linda *----------------*'

    Palomah P. Lavigne

    Tambem amo muito a Pitty, essa música não só marcou o meu ano, como a minha vida, e um momento que marcou tambem foi o show dela que eu fui em Novembro desse ano, nossa o melhor momento muito emocionante, nem escuto Anahi :/ seilá nem curto muito.
    As músicas são lindas, especiais, e legais, como a do Marilyn Manson, estranho não? (risos) Mais nossa muitos momentos com Tainted Love *---*

    Patricia Barros

    Lindo o blog.

    **Brunah Isabelle =)

    sua lista é a msm q a minha =D .. pois curtimos tuudo juntaas.. =D
    O show da pitty tmb marcou minha vida.. ver ela de perto foi um sonho *--*
    marilyn manson tmb e cláro Paramore eternamente =DD
    e teenage dream tem a nossa cara, essa musica foi a q mais marcou esse ano, pq a musica fala tudo q a gnt pensa =DD
    te amo miga miga, vou fazer a minha playlist.

    William

    Passando por aqui para desejar um Feliz 2011.
    Que o ano nos traga muita paz, alegria, energia positiva e
    realizações. Estenda aos amigos, amigas e familiares.
    Feliz Ano Novo - 2011
    Abraço

    William
    www.tocadowilliam.com

    Júúh

    Muitoo boom!
    bjoos
    http://dapraentende.blogspot.com/

    Mauro Monezi

    Yeaaaaaaaaaaah NIRVANAAAAA

    Marcelo Leme

    Nirvana garante a qualidade da lista!

    parabéns pelo blog

    Mayara Vieira

    Passando para dizer que tem um selo para seu Blog.
    Vai lá e pega.
    Estou seguindo seu Blog,feliz 2011 e muito sucesso

    http://semfreiosblog.blogspot.com/
    #Beijos e Sucesso

    Maiara Pacheco

    Oiee amoo essas também, ^^ é passando pra fala que estou te seguindo viu amei teu blog é por favoor me segue também flor ^^ http://fragmentosdomeucoracao.blogspot.com/

    bjuL feliz 2011

    Luciano Castro

    PARAMORE,, MTO BOM,,
    ABRAÇS

    Maiara Pacheco

    Katy Perry Teenage Dream ♫ AAAAAA
    Paramore

    Lucas Mendes

    O unico que eu gostei dessa lista foi o Manson...