CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Happy Birthday For Me - 16

11.1.11  Hoje é o meu dia... Parabéns pra mim õ/


Todos os anos começam assim, pensando, relembrando os anos anteriores da minha vida, o ano que passou, minha infância, e hoje está acontecendo novamente, estou completando 16 anos, e estou lembrando dos meus 15, do meu 2010, não fiz tudo o que eu queria fazer, isso é muito difícil, mas mesmo assim esse foi o melhor ano de minha vida {2010} Também foi o ano em que nasceu esse blog *-* E se Deus quiser ainda terei muito tempo para realizar meu sonhos reais, começo o ano e os dezesseis querendo um emprego, estou quase lá, e vou lutar para conseguir meu primeiro (: E ai está uma música, que andei pensando muito nessa semana: 

Quem sabe eu ainda
Sou uma garotinha
Esperando o ônibus
Da escola, sozinha...
Cansada com minhas
Meias três quartos
Rezando baixo
Pelos cantos
Por ser uma menina má...
Quem sabe o príncipe
Virou um chato
Que vive dando
No meu saco
Quem sabe a vida
É não sonhar...


Eu sei que não sou mais uma garotinha, mas sei que ela está em algum lugar.

26 comentários:

ismael

feliz niver linda ^^ ... espero q todos seus sonhos se realizem ... muitas felicidades e mil bjoos ^^

Palomah P. Lavigne

AMÉM anjoo, muito obrigada por me desejar okay ^^ BjK's

Maiara Pacheco

Parabéns Flor ^^

Ah. Tem selinho para você aqui no meu blog http://fragmentosdomeucoracao.blogspot.com/p/selos.html

**Brunah Isabelle =)

HAHAHA PARABÉÉNSS AMIIGAAAA...
TUUDO DEE BOM PRA VC..
BJK'

The Teenage Dreams

PAAARABÉNS LOOOMAH!
Tudo de bom! ^-^
que seus sonhos se realizem viu? Beijo ninda!

theteenage-dreams.blogspot.com

mandyx

Parabénns!!!!!
Tudo de booum pra vc!!!

Déia

Olá! Feliz Aniversário. 2010 também foi o melhor ano da minha vida. Feliz 2011!

Purpurina Nervosa.com *-*

feliz niver,Marah o seu blog,todo trabalhado no close e no listrado...acho tendência ^^

Palomah P. Lavigne

Obrigadaa ! *---*

Jac Bagis

parabéns pelo blog! estou esperando vc comentar no meu!

vi seu blog lá na comunidade do orkut

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

@qFernando

Parabéns... noss pior coisa q existe é envelhecer, eu também vivo lembrando da época q eu tinha 14/15 e noss, como seria bom se um dia eu acordasse e tivesse voltado no tempo pra viver essa época de novo.... acabei de fazer 20, e olha aproveite bastante dos 16 aos 18 pq é a melhor fase da vida... quédize, pelo menos da parte q eu vivi até agora foi,..

Beatriz

Parabéns florzinhaaa
tudo de bomm
felicidadess
bjos

Palomah P. Lavigne

Obrigada pelos parabéns galera \õõõõ/


fabiolla

Parabéns' Mulher de 16 anos'
Teamomuito miga miga'

Barbara Nonato

Parabéns pelos 16 e pelos questionamentos que já se faz.
Plenitude sempre!!!

vanessa b.'

Que dia legal pra fazer aniversário *o* oeuwieuw parabens amr, tudo de melhoor s2

Bruninha

oiii vim avisar q tem selinho pra ti lá no meu blog!

rock teen**'

parabéns atrasaduw!! hihi' ^^

Thales Henrique

estou seguindo... obrigado pela visita.

Nina

Que você realiza os seu sonhos.
Lembrando sempre de se preparar para vencer.

Abraço de NINA

J. Victor

Ano novo, promessas e mais promessas... cumpridas?! 2012 tá aí pra isso. :)

M.agic_Words

Parabéns! Tudo de bom em sua vida: Saúde, paz, amor, dinheiro, fé e muitos gatinhos!! rsrsrs... Bom, seu blog é mt fofinho, mt lindinho!! parabééns beijao

César

Parabéns...mais não conseguir ler muito o post, foquei nas suas fotos e o quanto vc é linda.

Palomah P. Lavigne

nhain Obrigadaa *-----* =D

Maria Eduarda Boaventura

Feliz aniverssssssssssario!:D

Indianara

Adorei seu blog viu?
e felicidades!
vou te add nos favoritos
me segue tmb?

bjuu

http://projetandorascunhos.blogspot.com
http://projetandorascunhos.blogspot.com