CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pensamentos ~~



Olho, não tem ninguem por perto
Fugi do mundo e do tempo
Na lembrança, o teu perfume certo
Sempre vem com o vento

Na memória já enlouquecida
Apenas um sorriso que você deixou
Mas por que apareceu na minha vida?!?
Se eu estava em paz, quando você chegou

Pensamentos flutuam, por que tem que ser assim?!?
Eu tenho medo de esquecer como é sonhar
Sentimentos que vou guardando só pra mim
Enquanto isso espero você voltar...

7 comentários:

Patti

que lindo o seu blog paloma
gostei muito!!!!

agora eu vou ser sua fã numero 1
adorei o layout

bjos!!!!

Anônimo

Otimo blog ainda tem All star
parabens

www.leandrodemorais.tk

**Brunah Isabelle =)

gosto muito dessa musicaa,

florestadeconcreto

Eu já odeio a musica e quem canta isso...
abs
Leonardo Dognani

Sandro Honorato

Gostei da musica.
Nem conhecia :D

Beijos
....................
RIMAS DO PRETO

Lola

O mundo secreto de Lola.
Lola, sua mundo toda está num só blog. Um blog que é a cara de toda menina (o) um blog mágico! O blog: http://lolaimagine.blogspot.com/ é o mais novo blog da internet. Aonde todos viram Lola, e todos adoram Lola. Com vários assuntos e textos maravilhosos. Então pro que não entrar no mundinho da Lola e segue ela. Lola vai adorar e seguir também.
Beijinhos bolinhos.

Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

Sabrina Lobelle

adorei o all star na setinha. rrs encantador..
estou seguindo , segue de volta. obg pela visita .

http://sabrinaapenasumaaprendiz.blogspot.com/