CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Especial Halloween - Filmes

Trazendo duas dicas de filmes para ver no dia 31 com os amigos no sofá da casa de alguem, bebendo coca-cola e comendo pipoca e doritos, tudo de bom não é? 


Halloween o Inicio: Um filme dirigido por Rob Zombie, é uma refilmagem do clássico de 1978. Desde pequeno excluído pelo colegas de escola, maltratado pelo namorado de sua mãe chamado Ronnie e sem receber atenção da mãe, Michael Myers mata Ronnie com um corte no pescoço , a irmã com 27 facadas e o namorado dela com batidas de um taco de alumínio na noite de Halloween, deixando de fora apenas sua recém nascida irmã e sua mãe que estava trabalhando. Depois internado, passa a ser monitorado por Dr. Samuel Loomis, o único que Myers confia. Porém, conforme os anos passam, a situação mental de Michael piora e ele se isola do mundo, até que consegue fugir do hospital e parte em busca da sua irmã, a única da família restante ainda viva. O filme tem cenas bem impressionantes, e assustadoras, e como sequencia tem Halloween II outra dica.


Sexta-feira 13: É uma longa série de filmes de terror criada pelo diretor Sean Cunninghan, tem como personagem principal um assassino que sempre parece que morre no final, mais sempre estamos errados. Jason Voorhees nasceu em 13 de junho de 1946, uma sexta-feira. Tem 1,96 m de altura. Filho de Pamela Voorhees e Elias Voorhees, todos pensaram que o menino com problemas mentais havia morrido afogado no lago Crystal, em 1957Sua mãe, que trabalhava no acampamento como cozinheira, teve um surto e trucidou os monitores e demais adolescentes que estavam no camping, alegando que teriam negligenciado os cuidados com o garoto. Uma garota, porém, consegue debelar a sua sanha homicida, decapitando-a com um facão. Contudo, o finado Jason ressurge para vingar a morte de sua mãe e passa a fazer o seu papel de homicida nos demais filmes da série. Você tem a opção de escolher 1 entre os 12 filmes da série ou ver todos de uma vez mesmo. #FICAADICA!
 Boa sessão!



8 comentários:

Profano Feminino

Filmes que combinam super bem com a tarda né.

http://www.profanofeminino.com/

Victor

A graça do Halloween não são os filmes, mas as festas, mas as sugestões são muito boas...

Rodolfo

Boas dicas. Se sobrar tempo pode ver também o A Hora do Pesadelo 1 e A Volat dos Mortos Vivos... pura diversao para esta data. Obrigado por me seguir. Estou te seguindo tambem. Abraços

Gabriel B.

Se aceita uma sugestão minha cara, o filme "O Iluminado", é um filme e tanto. Parabéns pelo blog.

http://darkvermilion.blogspot.com/

Carla Godolphim

Obrigada pela visita!
Bons filmes... Gostei da seleção.
Beijos!

http://meumundoecolorido.blogspot.com/

marcela

Eu só assisti sexta feira 13 ou outro ainda não.. Mas com ctz verei :P

Beijos

Feminina Mode On

Adorei as indicações *O*
Tava precisando de um filme legal pra assistir!
Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com

Unknown

Amei o post, queria que na minha cidade se comemorasse tbm!:(! amei o blog! me visite sigo todos que me seguem! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/