CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 O MELHOR!

Aaiñ galera, esse ano foi mtmt legal, posso dizer que foi o MELHOR em 16 anos e 11 meses de vida, vou tentar contar em ordem cronológica as coisas que aconteceram...


Janeiro começou com meu aniversário, eu e minhas amigas fomos comer em uma pizzaria foi muito divertido apesar da chuva, no mesmo mês (se não me engano) teve o Villa Lobos, galera reunida, violão, sol, TDB não é? Fevereiro veio com um emprego *-* a festa do Luís e junto com ela um garoto, com quem fiquei uns 2 meses, e gostei bastante dele, Março eu continuo apaixonada, e os estudos declinando, e acho que nessa época que consegui mais liberdade, comecei a sair e tal, Abril o lance termina, teve uma festa bem marcante RS', deixei um pouco o Things... de lado, o ritmo de postagens diminuiu, preguiça... Maio a preguiça continua, nossa nesse mês comecei a sair quase todo sábado, e meus pais nada contentes né, Junho não fiz nenhum post para o blog *o* mtmt falta de juízo, Julho voltei a postar õ/, férias, e outro romance, mais dessa vez não me envolvi tanto.. mais ele sim, conheci pessoas e tal, e também perdi o emprego, Agosto eu tento gostar dele, mais tava bem difícil, ele dizia que gostava muito de mim,  e eu decidi entrar nessa, volta as aulas, fui em duas caravanas, apareci no Ratinho e fui pro Rio no caldeirão do hulk, foi mtmt foda, me diverti demais, Setembro eu parei de sair, parei de ficar com outros meninos, e minha mãe ficou muito satisfeita com isso RS', voltei a dar mais atenção aos estudos, participei de um concurso de redação, mais ai o lance acaba, Outubro teve festa á fantasia, halloween e posts criativos, Novembro talvez seja o melhor mês de todos de 2011, fui em festas legais, conheci o Diego ><, teve o habbib's com a turma da sala, teve um corre na escola para as notas, fui ao teatro, minha alto estima nas nuvens :D ... e finalmente Dezembro, provas, fim de ano letivo (2°D uma turma pra ficar na memória) fui ao Playcenter. E o natal, passei com minha família linda e me reaproximei da minha prima Evelyn loka. Esse ano foi o MELHOR conheci muitas pessoas, saí bastante, teve frutos e perdas, foi o ano dos meus 16, da minha "aborrecência" da realidade do mundo, o ano em que AMADURECI, CRESCI, ME DIVERTI, BEBI... E que venha 2012!

2 comentários:

**Brunah Isabelle =)

Veeeeio, qe ano foi esse né amiiga. Muuuuitas emoções. E qe festiinha marcante em Abril, kkk.
2012 vai seer muuuito melhooor.
É noiiiis de nooovo. Brigando, aconselhando, zuando e etc.. sz'

Jacqueline

Legal o post.Te desejo um ótimo 2012!