CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Deixa Rolar - Projota


Mais uma vez tá ai você, sonhando acordada, sentada, Olhando o tempo passar sem esperar por nada, Ou esperar por tudo que esteja por vir, Calada, ouvindo aquela voz que não cansa de repetir, Na sua mente, dizendo pra correr atrás, Mas ela mente, eu digo não corra demais ! Porque talvez ele seja aquele bom rapaz, Mas talvez não, talvez só queira te passar pra trás.
E a essa altura suas amigas dizem que ele é mó galinha, Sua mãe te diz que ele já pegou a vizinha "Pro" seu pai você nem conta, senão ele perde a linha, E seus amigos dizem que ele é 'bicha' ou que cheira farinha
Mas suas amigas pagam pau pra ele, viu meu bem? Sua mãe nem ao menos sabe de onde ele vem, O seu pai não aceitaria você tando com ninguém, E seus amigos tem ciúme porque querem te pegar também.
Eu sei que essa parada pode dar, certo ! Mas também sei que isso pode não dar, certo ! Então fica suave, relaxa mulher, Deixa rolar, Deixa Rolar, Deixa Rolar .. (2x)
Você devia tá pensando em estudar, passar no vestibular, Ou trabalhar, mas fica esperando ele te ligar, Mas ó, se o telefone não tocar, É porque ele não quis discar seu número, Então nem pensar em discar
Porque você não gostaria se ele fosse um cara grudento, Se demonstrasse ciúme a todo momento, Ou se fizesse uma vozinha de bebe, Ao mesmo tempo que tivesse falando, Sobre casamento com você, né
Ah pelo amor, né. O fato de ele não ligar é que manteve essa chama de pé, Lembra que você já passou por isso outras vezes, E se envolver mais uns meses pra largar, você não quer, né
Tudo que vem fácil, vai fácil, então, Não queira te alguém na palma da sua mão, Você nem sabe se ele tá em casa ou não, vai por mim, Nada que não começou tem chance de chegar no fim
Eu sei que essa parada pode dar, certo ! Mas também sei que isso pode não dar, certo ! Então fica suave, relaxa mulher. Deixa rolar, Deixa Rolar, Deixa Rolar .. (2x)
Mas quando ele te liga, você fica mansa, é eu sei, Seus passos são comandados pela esperança, Mulher, talvez com ele seja igual. E ele só tenha medo disso não dar certo no final, Ou, ele queira memo é te zoar, Mas uma coisa é certa, você só vai saber quando tentar, O tempo vai dizer se isso é atoa, A gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa..
Eu sei que essa parada pode dar, certo ! Mas também sei que isso pode não dar, certo ! Então fica suave, relaxa mulher. Deixa rolar, Deixa Rolar, Deixa Rolar .. (2x)


3 comentários:

Cuchila Blog

musica boa *-*

www.cuchila.blogspot.com

Café de Fita

desculpa, mas os erros de português me cansaram... transformaram a musica numa grande porcaria

Tiago Guillen
http://cafedefita.blogspot.com/

Giovanna Marques

Essa musica é super boa haha me faz lembrar de um antigo namoro ;s mas não deixa de ser boa kk muito sucesso pra ca (yn