CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Agosto de 2011

deixa. deixa. Preciso demais desabafar
ooi gente >.< esse post será um desabafo sabe, primeiro vou começar com a retrospectiva do mês passado: Agosto de 2011 foi um mês de muitos aniversariantes que considero: Fabiulah, Carlinhos, Carlos, Yago, Rafa, Ismael, Rosy, Techa, entre outros... Tambem teve volta as aulas, e ta dando cada vez menos vontade ir pra esse lugar (escola¬) nossa muito tedioso. Conheci mais pessoas, entrei em uns rolos, sai de outros, chorei, mais além de tudo RI DEMAAIS, nossa cada gargalhada, momento, mico, seilá, cada coisa que eu passo kkk. Tive desentendimentos de amizade, uns resolvidos, outro não ;s - estou a quase dois meses sem trocar idéia com uma menina que era amiga a mtmt tempo, já trabalhou comigo, estudo des da 5º série na mesma sala, e passava maior parte do dia com ela, ainda não estamos resolvidas... Quero socegar, arrumar um namorado, mais tá dificil heim. Estou me acostumando com a vida de desempregada, durmindo até tarde, mechendo muito na net, e quem não está gostando nada disso são meus pais. Voltei a ter atenção por leitura, lendo na escola, em casa & talz. Vamos para a diversão agoraaa \õ/ Apareci na platéia do PROGRAMA DO RATINHO >.< e fui para o Rio de Janeiro na caravana do CALDEIRÃO DO HULK, foi bem divertido os programas, além de ver o RJ, ri litros no Ratinho, com Jozy, Daaí, e +.. as meniinas do PQJ são demais *-*    
  nhaain até a próxima ! :*

0 comentários: